Esse é um dos primeiros de muitos testemunhos, “a mudança em minha vida”. Tinha sete anos, estudava num colégio de freiras, através de uma encenação sobre o inferno, e foi explicado que quem fizesse pecado não iria pro céu, mas ia pro inferno, e em (Daniel 4:35) diz que Deus segundo a sua vontade, opera com o exército do céu e os moradores da terra; não há quem lhe possa deter a mão, nem lhe dizer: Que fazes? E Deus usou uma freira pra falar comigo.
Eu nunca me esqueci disso, hoje sei que já era Deus me falando, que Ele tinha um propósito para comigo, como tem para com todos, pois em (1Tm 2:4) diz que o Senhor deseja que todos os homens sejam salvos e cheguem ao pleno conhecimento da verdade. Levei muitos e muitos anos pra entender esse propósito de salvação. Graças à sua misericórdia tive a oportunidade de conhecer o propósito pelo qual Jesus veio ao mundo que é para salvar os pecadores, dos quais eu também sou (1Timóteo 1:15), recebendo a redenção, pelo seu sangue, a remissão dos pecados, segundo a riqueza da sua graça (Ef 1:7).
Já casada um cunhado se converteu e me falou novamente sobre a palavra de Deus, e que eu tinha e fazia coisas erradas, pecados, mas o Senhor é tão bom que não conta os tempos da nossa ignorância; mas ensina e pede, em toda parte, que se arrependam (Atos 17:30). Depois que meu cunhado falou ainda levou uns três meses pra vir a minha memória e, eu fiquei meio na duvida será que era verdade o que ele falou-me? Mesmo na duvida eu limpei minha casa de imagens que estavam no quarto de meus filhos, que eu idolatrava ,dobrava os joelhos e rezava na frente delas, para guardá-los, protege-los, pois tinha aprendido assim, só que isso não agradava ao Senhor. Mas infelizmente fui rebelde para com Deus, porque eu disse não preciso mudar de denominação pra obedecer ao Senhor. Quanta estupidez, ignorância, orgulho.
Comecei a ler a bíblia pra valer e, Deus começou a fazer uma mudança na minha vida no meu comportamento que até meu marido notou e falou pra mim. Dai comecei a trabalhar na igreja, com crianças e participando das cerimônias religiosas, não gostava de ficar um final de semana sem ir à igreja, era muito importante pra mim. Só que meu crescimento espiritual parou de crescer, e a denominação que eu frequentava não me deixava crescer mais por causa de coisas que existiam ali, que estavam fora da palavra de Deus. Isso começou a me inquietar e tinha coisas que comecei a pedir em oração pra Deus me mostrar se era verdade ou não, o que ali se praticava, e Deus com sua bondade e misericórdia me mostrou.Ah! Depois disso eu não queria mais ficar ali, eu queria ir pra um lugar onde se vivesse mais a verdade, e comecei a pedir pra Deus me mostrar onde ele queria que eu frequentasse. Paguei um preço por minha rebeldia, fiquei com um problema e que seria resolvido lá naquele lugar que Ele me queria o qual eu estava pedindo em oração. E essa oração eu fazia a Deus em pensamento e ninguém sabia disso, somente eu e Ele. Por causa de meu problema de saúde nos indicaram um pastor que orou e pediu que eu buscasse ir à igreja e que o Senhor me curaria através de minha perseverança. Começamos a ir nessa nova denominação e minha vida mudou mais ainda. Sei que não é o lugar que salva, nem placa de igreja, mas sei também que não devo estar onde há guias cegos conduzindo outros cegos, pois cairão ambos na mesma vala (Mt15,14). Não há denominação santa e nem perfeita, mas há as que querem conhecer e prosseguir em conhecer e obedecer à verdadeira vontade do Senhor, buscando a santidade e a perfeição e, que estão dispostas a pagar um preço por amar a Deus e ao próximo, para que venham ao conhecimento de que somente Jesus é o caminho a verdade e a vida, que só Ele tem poder pra curar, libertar, transformar, perdoar e salvar, e isso tudo conquistado lá na cruz. Foi um preço muito alto, pois desde nenê já O: perseguiram,zombaram,cuspiram em seu rosto, recebeu coroa de espinhos, chicotadas, carregou e o pregarão na cruz, e ficou lá até morrer ainda com zombarias e ainda por cima cravaram uma lança em seu peito. Quem teria a coragem de saber que ia passar por isso tudo e iria até o fim?.
Nenhum comentário:
Postar um comentário