Minha netinha sofre acidente de carro

Agosto de 2008, sexta feira. Depois de chegarmos à casa do culto meu filho mais velho nos liga avisando que pelas cinco horas da tarde o carro tinha passado por cima da filhinha dele de um aninho.
Ela e a sua irmãzinha saíram do carro com a mãe, só que a menina voltou e não viram, e nisso meu filho que estava dando a ré no carro sentiu que o carro passou por cima de alguma coisa e olhou e viu a sua filhinha no chão.
Desesperados largaram tudo na calçada e foram para o hospital. Diz ele chorando desesperado no telefone que ela estava bem, que foi feito alguns exames e só deu que, no intestino deu um tipo um suorzinho na parede intestinal por ter passado por cima, mas que passaria.Ela também chegou a vomitar um pouco de sangue, mas isso foi só para comprovar que o carro passou por cima dela mesmo, para não haver duvidas. Mas graças a Deus meu filho se apegou a Deus clamou por Ele e Deus entrou com providência. Mas como não morávamos na mesma cidade, não pude ver a menina no mesmo dia, e o que eu sabia era só por telefone então não tinha certeza de como estava a minha netinha, e isso me deixou muito inquieta, temerosa do que podia acontecer ou o que estava acontecendo com ela. Não consegui dormir me levantei, liguei a tevê e pus num canal onde tinha culto pois eu queria que Deus usasse um pastor ali para que fizesse uma oração em favor dela, só que acabou o culto e o pastor não orou. E aquele sentimento ruim não saia de mim, dai orei e pedi a Deus que se Deus era com ela então que aquela coisa ruim saísse de mim. E aquilo passou, Deus foi tirando e num instante eu me acalmei, ate consegui dormir. A visita no hospital era somente à tarde, então fomos para Blumenau. Não via a ora de ver minha netinha para ver como ela realmente estava.
Quando cheguei ao quarto ela estava se movimentando normalmente só que com um soro na mão, pois ela estava em observação e não podia comer normalmente ate dar às 24 horas. E se ela não ganhasse febre ela receberia alta. Só que uma coisa me chamou a atenção que eu até comentei com a mãe dela, que ela dava um gemidinho. As enfermeiras vinham tirar a temperatura dela em relação à febre. Ela estava começando a ganhar febre, mas como Deus é maravilhoso e a gente não sabe o agir Dele, tive uma surpresa grande, o pastor da igreja de Blumenau a qual eu frequento quando estou lá aparece ali no quarto. Eu na hora que o vi, pensei comigo como o pastor soube quem avisou? Só que depois eu soube que ele veio ali porque ali no mesmo quarto que minha netinha estava, estava um sobrinho dele e ele foi para visita-lo e orar por ele. Mas só que o pastor já estava sabendo de tudo por que encontrou com meu marido e ele explicou.
Fiquei contente, pois pensei comigo ele pode orar por minha netinha. Daí eu avisei meu filho que ele era pastor e que se ele quisesse o pastor orava pela menina, só que ele disse que não precisava, pois eu já tinha orado e ele também, dai fiquei triste e aceitei, pois a filha é dele e eu não posso interferir. Só que quando estava quase na hora de terminar a visita o pastor orou pelo sobrinho e dai ele me perguntou se queria que orasse pela menina, eu não pude responder, porque não cabia a mim. Mas o pastor olhou para meu filho e perguntou a ele, e graças a Deus ele aceitou, e Deus entrou com providência,logo depois a febre passou e aquele gemido também acabou, e de noite a menina ganhou alta. No domingo de manhã a menina estava correndo como se nada tivesse acontecido. Deus é maravilhoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário