Deus me cura de uma dor

Eu estava com uma dor e uma inflamação em meu útero, e era necessário fazer uma cauterização, pois a ferida era grande, e só o tratamento a base de remédio não estava adiantando. Mas o médico avisou que por causa da ferida ser grande depois da cauterização poderia dar hemorragia. E no dia que fomos marcar a data da cauterização comecei a pensar no que o doutor falou e fiquei com medo,mas logo senti a presença de Deus me dizendo cadê a sua fé?Aquilo mexeu comigo, e é verdade eu que dizia ter fé, onde ela estava então?Dai me apeguei a Deus e me entreguei nas mãos Dele e marcamos a cauterização. Realmente depois de alguns dias acordei com hemorragia, meu marido ligou para o medico que tinha nos avisado que era para ligar a qualquer hora se desse algum problema. Ele me atendeu. Depois da consulta a secretária me disse, que ela já trabalhava ali com o médico a dez anos, e nunca tinha visto uma ferida assim grande e nem uma hemorragia forte igual a que eu tive.Mas graças a Deus o problema foi resolvido.Continuei o tratamento a base de remédios e injeções.Só que para descobrir o motivo da dor no lado direito, foi feito ultra-som e não se descobriu nada.Um dia o próprio doutor disse a mim e a meu marido que ele não descobriu o que estava causando a dor, e que não tinha mais o que fazer pois com o tratamento todo que foi feito se fosse alguma coisa relacionado ao útero era para ter melhorado. Dias depois começou uma cruzada evangelistica na igreja que eu ia quando morava em Blumenau, e o próprio missionário veio até o banco onde eu e meu marido estava, chegou bem a nossa frente e me disse bem assim: a doença que você tem e que o médico não sabe Deus sabe e que eu estava curada em nome de Jesus. Nós não tínhamos comentado com ninguém sobre esse problema que eu estava tendo. Mas fiquei com uma duvida e em pensamento eu perguntava a Deus se tinha acontecido alguma coisa mesmo quando o missionário orou por mim pois eu não senti nada.A dor sumiu e Deus com sua misericórdia me mostrou que realmente Ele tinha operado na minha vida ,pois quando eu fui tomar banho senti que saiu uma coisa de mim, peguei lavei e vi que era um pedaço de carne da grossura de uma caneta com o comprimento de uns dois dedos.Como Deus foi bom,Ele não precisava ter feito isso, pois aquilo podia ter se desmanchado dentro de mim, porque já fazia mais de vinte dias que o pastor tinha determinado a minha cura ou, eu poderia ter perdido quando fosse ao banheiro.Mas não, Deus quis tirar a minha duvida.Amo a esse Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário