Livramento de morte de meu marido

Essa benção aqui foram três noites em que Deus me acordou para orar. A primeira foi de terça para quarta-feira, essa eu orei pelo segundo filho. A segunda de quarta para quinta-feira e a outra foi de quinta para sexta-feira, e nessa só me lembro de acabar a oração pedindo para Deus não deixar meu marido morrer. O final da oração me chamou a atenção pois meu marido estava bem.Tomamos café e meu marido foi desmanchar uma garagem de alvenaria com mais de três metros de altura e com mais de três metros de largura em todos os lados.Estavam junto uns cunhados e meu segundo filho trabalhando. Estavam batendo com martelos e tudo ia bem. Mas meu marido colocou a escada na parede onde o carro entrava isso é na parede da porta da garagem, e um irmão dele disse que ele não devia por a escada ali, pois podia acontecer daquele pedaço de parede cair e daí ia cair ele com a escada, então ele desceu e tirou a escada e colocou na parede maior a que tinha mais de três metros de altura e mais de três metros de comprimento. Subiu novamente e começou a bater com o martelo para quebrar a parte de cima da porta da garagem.Eu estava em casa fazendo almoço,de repente escutei um barulho muito forte, e pensei comigo o que era aquele barulho e quando eu ia descer pra ver o que era, a ex mulher do meu segundo filho veio para dizer que tinha caído a parede inteira onde meu marido tinha posto a escada e aquela em que estava a escada antes de ele mudar de parede,tudo pra cima dele na hora em que estavam quebrando a parede,e como na parede tinha ferro,então as paredes estavam ligadas pelo ferro e por causa disso veio as duas paredes abaixo.Mas graças a Deus quando as paredes vieram abaixo o meu filho que estava sentado em cima de uma pilha de madeira viu e pulou ligeiro, e o meu marido foi parar do lado da pilha de madeira que estava ali na garagem. Todos pensaram o pior, e o meu cunhado o irmão mais velho depois do susto se sentiu mal, pois pensou que ele tinha morrido ao ver aquilo cair por cima dele, mas ele machucou o ombro e alguns arranhões, que em alguns dias melhorou. Mais tarde depois do susto eu entendi o porque da oração pelo filho e porque o Espírito Santo me conduziu a orar para que meu marido não morresse.Essa foi uma benção muito grande, e glória a Deus por ter os guardado

Nenhum comentário:

Postar um comentário