A casa da cor que eu queria

A casa que eu morava em Blumenau era da cor areia, igual ao de meu cunhado. Eles iam pintar novamente. Só que meu cunhado pintou de branco, e como a nossa e a dele era da mesma cor, pensei que meu marido quisesse pintar de branco também. Ou que ele ia pintar com a mesma cor que era areia. Mas eu não queria, mas essa cor queria amarelo bem clarinho. Só que eu também não queria dizer isso para ele, não pedi e nem comentei com ninguém sobre isso. Mas o meu desejo era que fosse amarelo. Passou alguns dias, me disseram que ele tinha comprado tinta amarela para pintar a nossa casa, eu fiquei muito contente. Pintaram ficou muito linda. Meu cunhado ficou alguns dias fora de casa e eu estava cuidando dos cachorros dele, um dia depois de dar comida aos cães quando volto e fico de frente para minha casa, sinto Deus falando comigo assim: A casa está da cor que eu queria, poxa aquilo mexeu comigo e me deu uma alegria e dei graças a Deus. Dias depois escuto meu marido dizer que não era para ser aquela cor, ele queria areia e não amarelo e aquilo me deixou pensativa então como que foi comprado amarelo? Descobri mais tarde o porquê do amarelo, é que ele pediu pro meu filho mais velho comprar e ele gosta dessa cor. Só sei que se cumpriu o que diz a palavra de Deus, que Ele atende os desejos de nosso coração, e olha que isso somente eu e Deus sabíamos e nem orei pedindo nada, glórias ao meu Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário