Visita de meu filho que morava em Manaus

Tinha o meu filho mais novo morando em Manaus. E queria que ele e sua esposa viessem nos visitar, mas para eles era difícil, pois o valor da passagem era muito alto, e ele não ganhava bem. Comecei a orar pedindo a Deus que ajudasse para que eles pudessem vir. Depois de alguns dias eles avisaram que tinham comprado à passagem, Deus atendeu minha oração. Como sei que foi Deus que me atendeu? Sei por que um dia estava limpando uma casa vazia e cansada parei um pouco, sai para a porta e quando estava parada sem pensar em nada, de repente senti no meu pensamento dizer assim: Você queria que seu filho viesse, deu certo vão vir, providenciei tudo. Foi o próprio Deus me lembrando, e na hora eu me toquei que era verdade e glorifiquei ao Senhor de todo meu coração. E eles vieram e ficaram um mês aqui, foi muito bom. Então tenho certeza que foi uma benção de Deus e ninguém tira isso de minha cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário