Deus guarda um menino que não conheço



Um dia de manha eu senti vontade de glorificar ao Senhor e então o glorifiquei. Passou-se a parte da manhã e na parte da tarde eu e meu marido saímos para dar uma volta, e quando estávamos voltando pra casa, mais ou menos cinco horas da tarde, quase perto de nossa casa nós vimos uma criança de uns quatro anos mais ou menos na beirada da calçada com uma bicicleta e do outro lado outra menina um pouquinho maior que ele também com uma bicicleta e uma senhora mais pra frente do mesmo lado da calçada onde estava à menina só que mais distante dela. Percebemos que aquele menino olhava pra menina e pensei será que ele estava querendo atravessar a rua sozinho e ir lá onde estava a menina? Demos mais uns passos só que o menino ainda estava longe de nosso alcance, e vi que ele estava querendo ir pro outro lado sim e falei pro meu marido, acho que ele vai atravessar a rua e que era para irmos mais rápido para ajuda-lo, só que não deu tempo quando eu acabei de falar o menino começou a atravessar eu nem olhei pra trás pra ver se vinha carro, mas só pelo barulho dos carros escutei que estavam vindos uns dois ou mais, eu só dei um grito dizendo não, e os carros ainda por cima estavam ultrapassando um ao outro e o menino atravessando mais graças a Deus conseguiram desviar do menino, e não aconteceu nada com ele. Quando ele chegou do outro lado da rua veio àquela senhora e ainda bateu nele, não sei quem era se era mãe, irmã, sei lá quem era. O que eu sei é que ela deveria estar do lado dele, pois uma criança assim pequena não deveria estar sozinha no lado da calçada numa rua movimentada, pois é uma das ruas principais do bairro. Depois eu entendi o porquê de eu ter glorificado a Deus, Deus ia guardar aquele menino. Eu não sou nada, não sei nada, mas o que eu sei é que quando der vontade de glorificar ao Senhor devemos glorificar, pois Ele estará guardando, abençoando alguém seja quem for. Se eu não tivesse glorificado não sei o que poderia ter acontecido, mas uma coisa eu digo naquele dia não aconteceu nada de que viesse a ser uma coisa grave, por isso eu acho que deve ter sido isso. Eu estranho é porque eu nunca vi aquela criança, será que Deus pode ter me usado para guardar aquele menino mesmo sem eu conhece-lo? Mas mesmo assim agradeço a Deus por ter cuidado daquela criança. Tem coisas que acontece e não entendemos. Se for para Deus guardar muitas pessoas independente de quem for através de minha glorificação que seja feita a vontade Dele, e de coração quero ser esse meio de benção, pois isso alegra a gente, pelo motivo de ter sido útil para alguma coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário